Must Have | Geleia Real

17:17


☃BRRRR QUE FRIO!!

Neste últimos dias parece que o frio e a chuva decidiram aparecer, e em força, infelizmente -.-
Estes dias assim refletem-se muito nos meus lábios: ficam super secos! É horrível.... 
Mas felizmente que tenho sempre cá em casa esta geleia real de caramelo, que salva a minha vida nestas situações!

Tender Care Caramel ~ Oriflame
Esta Geleia Real é nada mais nada menos que um bálsamo hidratante e nutritivo para a pele do rosto, lábios e corpo que esteja muito seca, ajudando a melhorar a textura da pele, protegendo-a e nutrindo-a, deixando-a suave e macia.

Pelos ingredientes que constituem este bálsamo é de destacar  a cera de abelha (uma cera natural que ajuda a proteger e nutrir a pele) e a Vitamina E (atua como antioxidante para ajudar a proteger a pele dos danos provocados pelos radicais livres).


Aplico isto há noite, no outro dia tenho os meus lábios como novos! 
O meu é da Oriflame mas sei que há eu muitos outros sítios, basta pesquisarem 😋 Na Oriflame sei que também há de rosa e baunilha.

Por isso, caso tenhas o mesmo stress que eu com o frio, tens aqui uma boa solução.

Espero ter ajudado alguém.
Beijinhos,
Rita Mateus

You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas