Desafio Fotográfico|1ºSemana

21:29


HELLO!!
Já há muito tempo que queria fazer este desafio, por uma lado porque adoro fotografia, e por outro lado porque é uma maneira de todos os dias sairmos um bocadinho da rotina e pensar no tema que foi destinado.

Durante este mês, todas as segundas sai um post com as fotos que fui tirando na semana anterior, segundo o tema de cada dia.
Esses temas já foram pré determinados e são apresentados em seguida:

Vão ser 30 dias e 30 fotos!!
Curiosos?!?
Pois aqui já temos o resultado dos primeiros 5 dias!


Dia 1 - Selfie
Basicamente sou eu numa versão não muito "eu" hehe
Dia 2 - Outfit
Fiz batota, confesso... mas digamos que no meu dia 1 não estava lá muito on point para uma selfie xd
Bem, o meu outfit foi super básico: calças pretas, camisola simples beje, botas porque estava a chover a potes e um fio para ficar mais xanan xd e óbvio que tinha um casaco. 
Este seria o verdadeiro Dia 3 ... no entanto ...
Dia 3- Nuvens
Eu juro que queria fazer isto bem, mas hoje o dia está muito chuvoso, está muito feio -.-
Assim temos algo mais bonito... apesar dos fios xd
Dia 4 - Algo verde
Que novidade... Suculentas!!
Dia 5 - Após o Escuro
Já começa a complicar... O melhor plano noturno neste dias chuvosos consiste em sofá, chá e um livro.
Neste momento estou a ler "O Homem Ausente" da série Sebastian Bergman.

Espero que gostem deste desafio. Se tiverem um blog e caso quiserem participar comigo neste desafio deixem nos comentário o link que eu terei todo o gosto de o visitar. Também podem fazer isto no vosso Instagram XD





You Might Also Like

0 comentários

Número total de visualizações de páginas